sexta-feira, 9 de outubro de 2020

A voz da alma


Muitas vezes passamos tempo e desperdiçando energia à procura de uma "felicidade"...líquida e muitas vezes sem sentido. Essa "felicidade " é caracterizada por vitórias vazias e troféus de papel que vão desbotando com o passar do tempo. E você, sem compreender o por quê ,se põe a procurar outras e outras... formando um ciclo insano e tóxico de procura.
O mundo competitivo nos leva a ouvir uma voz que almeja acumular, ser superior, visto, ser invejado e...estressado, 
e engessado,
 e frustrado 
e infeliz!
 Essa é a Voz do Ego.
Essa Voz nos é empurrada, entubada e erroneamente necessária quando queremos seguir caminhos que não nos pertencem (no sentido de essência), que não nos representam, que não nos dão sentido e que o mundo nos empurra como uma receita pronta de sucesso, onde só será " feliz e realizado " quem segui-la! É aí que perdemos a essência! O caminho do reencontro é árduo e às vezes doloroso.
Então, você bate de frente com a Voz da sua Alma. Que lhe pede coragem, autoconhecimento, silêncio e implora que você a ouça e se liberte das regras convenções impostas pelo mundo e a Voz do Ego.
Ela te mostra o caminho da sua essência. E como um passe de mágica, ela vai desvendando os mistérios de cada passo que pode ser dado em direção da tão sonhada FELICIDADE.
Nesse caminho a ser desvendado, você descobre que essa FELICIDADE está dentro de você e ela é única, assim como o caminho que você faz em direção a ela!
A Voz da Alma é a oposição da Voz do Ego. Ela está viva em você e sempre te guia ao caminho da verdadeira felicidade.
Para ouví-la é preciso coragem, autoconhecimento, introspeção e atenção/sensibilidade às entrelinhas.
Exercite a escuta de sua Alma e siga na direção certa!
Com amor e tentando exercitar a escuta da minha alma,
Rosana Rodriguez,7/08/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário