segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Costão de Itacoatiara

Ontem, fui com amigos para Itacoatiara e tentei subir o Costão.
Não consegui terminar a tarefa. Fiquei na metade do caminho, lá nas alturas. Foi ótimo! Claro, poderia ter sido melhor! Mas valeu para reflexão.
O céu estava azul, o sol clareando todo aquele verde e o mar em degradê  azul esverdeado ao fundo. Simplesmente lindo! Fiquei pensando no quão é importante esse contato com a natureza  e principalmente com DEUS. Pensei na minha vida na minha liberdade e agradeci por estar ali  contemplando toda aquela beleza. E eu? Tão pequena naquela imensidão.
Aproveitei para pensar nas escolhas feitas por mim, já que estava tão em sintonia com Deus. Tirei conclusões e decidi sempre tentar ESTAR feliz, pois essa é a verdadeira conjugação para a felicidade.
Rosana Rodrigues    

Nenhum comentário:

Postar um comentário