terça-feira, 13 de outubro de 2020

Sigo!

 


E a gente vai seguindo.

Seguindo com dor , com dificuldade ,com amor e com honra, mas seguindo. 

Enquanto seguimos vamos ecoando nossa essência nociva ou não pra todo o canto, aqui e acolá. Reafirmando ou redescobrindo verdades mutantes que nunca foram estanques às nossas ações. 

Vou seguindo, evoluindo e partindo cada dia um pouquinho desde do dia em que nasci. Porém,  enquanto isso, decido como quero ser lembrada  pois o que vai ecoar na eternidade são ações que  praticamos enquanto estivemos aqui ,seguindo pela vastidão do mundo. 

Enquanto meu corpo morre lentamente eu  escolho espalhar ao vento e nas correntezas límpidas: AMOR, COMPANHERISMO, LEALDADE E OTIMISMO.

Sim, não consigo ter tantos predicados o tempo todo, pois a convivência hostil me cobra postura, mas sigo me desvencilhando e não me intoxicando com os "metais pesados" alheios.

Sigo sendo Oxum de essência e Oya por conveniência!

Por Rosana Rodriguez 13/10/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário